$1289
jogos do atlético,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Após o fechamento da Townley Frocks, Hattie Carnegie contratou McCardell para trabalhar para sua famosa empresa de costura, mas seus designs não tiveram sucesso com os clientes de Carnegie, que estavam em busca de mercadorias mais elaboradas. Enquanto trabalhava para Hattie Carnegie, McCardell conheceu Diana Vreeland (então na ''Harper's Bazaar'' ). Ela se tornaria amiga de McCardell por toda a vida. Em 1940, pouco antes de deixar Carnegie, McCardell compareceu a seu último desfile de moda parisiense, preferindo a partir daí evitar qualquer influência francesa em suas roupas.,Como designer-chefe, aos 27 anos, McCardell viajou a Paris em busca de inspiração, assim como a maioria dos designers americanos da época. Não interessada em copiar a alta costura europeia, McCardell buscou inspiração na arte e na moda de rua. Na década de 1930, passou a apresentar inovações como faixas, gravatas spaghetti e o uso de detalhes da moda masculina que fariam parte de sua assinatura de design. Em 1938, ela modernizou o dirndl. Ela também foi pioneira em combinar peças separadas..
jogos do atlético,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Após o fechamento da Townley Frocks, Hattie Carnegie contratou McCardell para trabalhar para sua famosa empresa de costura, mas seus designs não tiveram sucesso com os clientes de Carnegie, que estavam em busca de mercadorias mais elaboradas. Enquanto trabalhava para Hattie Carnegie, McCardell conheceu Diana Vreeland (então na ''Harper's Bazaar'' ). Ela se tornaria amiga de McCardell por toda a vida. Em 1940, pouco antes de deixar Carnegie, McCardell compareceu a seu último desfile de moda parisiense, preferindo a partir daí evitar qualquer influência francesa em suas roupas.,Como designer-chefe, aos 27 anos, McCardell viajou a Paris em busca de inspiração, assim como a maioria dos designers americanos da época. Não interessada em copiar a alta costura europeia, McCardell buscou inspiração na arte e na moda de rua. Na década de 1930, passou a apresentar inovações como faixas, gravatas spaghetti e o uso de detalhes da moda masculina que fariam parte de sua assinatura de design. Em 1938, ela modernizou o dirndl. Ela também foi pioneira em combinar peças separadas..